30 de outubro de 2008

Queria


Por apenas um momento eu queria ter estado lá.
Para ver Seu primeiro passo, escutar Sua primeira palavra.
Diga-me: Você já caiu e machucou o joelho?
Meu coração ferve e saber que tudo isso foi por mim...
Por apenas um momento eu queria ter visto Você crescer.
Aprendendo das maneiras de um filho de carpinteiro.
Apenas um garoto olhando fixamente para as estrelas.
Se Você passasse, eu teria visto uma criança ou um Rei?
Eu teria conhecido?
Eu queria ter estado lá...
Meu desejo é ver Você face a face.
Eu queria ter estado lá
Apenas pra ver Você, Jesus, face a face.
Por apenas um momento eu queria ter estado lá.
Quando Você deixou as marcas de Seus pés sobre as ondas.
Para caminhar contigo e nunca olhar pra trás.
Apenas Seu sussurro, o vento e o mar a obedecer...
Pra ver Você alimentar a multidão.
Pra ver Você curar com o toque de Sua mão.
Eu queria ter estado lá.
Ouvir Você orar no jardim sozinho.
Estabelecendo Sua vontade com cada lágrima.
Ver Você caminhar por aquela estrada solitária.
Desejando morrer por mim!
E naquele momento eu sei, eu teria estado lá.
Você pegou minha cruz e deu Sua vida...
E Você vive novamente!
Eu queria ter estado lá.
Meu único desejo é ver Você voltar novamente!
Ver Você, Jesus, face a face.

0 comentários:

tais|santos WebMaster