1 de junho de 2009

Vencendo O Que Já Foi Vencido


Às vezes o inimigo brinca conosco, como um gato com o rato. Deixa-nos sair um pouco, deixa-nos pensar que estamos livres, para depois atacar com força e ferir, machucar e humilhar.
Por quê? Por que tem que ser assim?
Do outro lado da rua, lá na montanha solitária foi pendurado um Deus-homem não só para dar perdão, mas também para dar poder. Quando Ele morreu, o inimigo pensou que tinha vencido, mas ao terceiro dia, ressurgiu das entranhas da terra um Cristo vitorioso. Ressuscitou. Hoje vive. Vive para dar poder. Olhe para a tumba vazia. Olhe para o céu e veja o Gigante da História disposto a vencer em seu favor. Cristo venceu! Venceu Seu inimigo no deserto. Venceu-o na cruz. Venceu-o na morte. Só resta vencer em nosso coração. Aí a decisão é nossa. Ele não pode vencer em nosso coração se não permitirmos.
Nosso inimigo é um inimigo vencido. Está lutando desesperadamente, “como um leão buscando a quem devorar sabendo que tem pouco tempo”, porque ele reconhece que está vencido.
Conta uma lenda antiga que um guerreiro estava lutando na batalha, com a cabeça decepada, mas estava tão envolvido na luta que mesmo sem cabeça estava matando muita gente, até que alguém olhou para ele e disse: “Você está sem cabeça. Você está morto.” Aí o guerreiro caiu e parou de lutar.
É isso aí meu amigo. Estamos lutando contra um inimigo sem cabeça. Cristo já o venceu. Vencerá também em nosso coração? Você nunca está sozinho.

Pr. Bullón

“Satanás não pode sofrer que se apele para seu poderoso Rival, pois ele teme e treme diante de Sua [de Cristo] força e majestade. Ao som de fervorosa oração, treme toda a hoste de Satanás. ... E quando anjos todo-poderosos, revestidos da armadura do Céu, vêm em auxílio da desfalecida e perseguida alma, Satanás e sua hoste retiram-se, pois bem sabem que está perdida a sua batalha.” Mensagens aos Jovens, pág. 53 “Clama ao Senhor, alma tentada! Lança-te, desamparada, indigna, sobre Jesus, e reclama-lhe a promessa. O Senhor ouvirá.Ele sabe quão fortes são as inclinações do coração natural, e ajudará em cada ocasião de tentação.” Mensagens aos Jovens, pág. 67
Tenha um bom dia com Jesus!
E lembrem-se: Se não é diferente, que diferença faz? Ocupe-se com o que é eterno...
Deus os abençoe!

Tais Santos

0 comentários:

tais|santos WebMaster