13 de dezembro de 2008

Redenção


Recentemente, tenho atentado para coisas outrora não vistas ou talvez não percebidas por meus olhos. A Bíblia, do primeiro ao último versículo, nos prepara para Cristo. É como se cada texto, direta ou indiretamente nos envolvesse no amor de Deus. E esse amor nos impulsiona sempre a ler mais até que um dia (pra mim hoje) a carta da Redenção se abre totalmente em nossa frente. E os pensamentos são tão fortes como entender e não entender ao mesmo tempo de tão grande que se é a história da cruz, que na verdade, começou muito antes daquela sexta-feira no Gólgota. E sei que tudo é muito maior que minhas limitadas palavras. De certo, só posso andar com a cabeça erguida hoje porque um dia, Jesus curvou a cabeça em meu favor . Eu fui gerada na cruz.
Maranata!

0 comentários:

tais|santos WebMaster