6 de novembro de 2008

Aos Meus Amigos...


Às vezes lembro de como sou despercebida em certos momentos. Muitas vezes caio profundamente em meus pensamentos e não percebo o quanto existem pessoas que apenas esperam que eu converse com elas. Falo de meus amigos, os poucos que tenho. Talvez eu não seja o que eles esperam que eu seja. Estou escrevendo, porque não sei fazer outra coisa para me expressar além disso. Sei que deveria contar-lhes o que sinto e o que penso. Sei que deveria abraçá-los e dizer que os amo muito, porque é isso que eu sinto. Dizer que eu não me importo com suas manias, com suas loucuras. Eu os amo também por causa disso. E sei que sentem o mesmo por mim. Mas sempre despenco no meu sentir e esqueço-me do meu expressar.

Sou grata por serem tão pacientes comigo. Por entenderem minhas lágrimas, por me segurarem e me dizer pra ter calma nos meus momentos mais angustiosos.

Hoje, enquanto escrevo, limito-me apenas à palavras. Mas tenham certeza meus bravos, audaciosos e corajosos amigos, as lágrimas estão em meus olhos. Obrigado. Alguns de vocês fizeram por por mim infinitamente mais do que mereço, se é que mereço alguma coisa. Por olhar profundamente pra mim e dizer o que era preciso fazer. Por me incentivar e dizer que eu conseguiria vencer. Pelos joelhos dobrados (vocês não fazem idéia do quanto fui socorrida por suas orações). Pelas experiências que me fizeram ter. Pelas lágrimas enxugadas. Por com um abraço, tranformar meu caos em tranquilidade. Eu os amo! Pra valer mesmo! Presentes de Deus. Meu ânimo. Meus companheiros de batalha. Alguns de vocês me mostraram por Quem lutar. E ainda lutam comigo hoje! Por mostrarem o caminho a seguir. Por me apresentarem ao Autor da Vida. Por serem sinceros em dizer que os espinhos e as pedras existiriam. E acima de tudo, por seguirem essa estrada ao meu lado. Nunca os falei, mas vocês sempre me levantaram quando as feridas doiam demais para eu suportar sozinha.

Sempre estarei aqui.

Escrevendo...ou escrevendo meu amor por vocês com meu olhar.

Deus os abençoe.

Ele têm me abençoado com suas vidas.

Nunca se esqueçam disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

é muito bom pra mim saber que faço parte dessa maravilhosa trajetoria de sua vida, você me ajudou muito mais do que possa imaginar, quando entrei na igreja tinha 1 amigo... e 300 devidas.. adivinha quem me ajudou em todas? :) amo-te por D+ da conta... és sincera, sabe cativar qualquer 1, tenho certeza que Jesus em breve DESCERÁ pra levar EU e VOCÊ e todos nossos amigos que assim permanecem na fé de nosso senhor Jesus Cristo! e muito obrigado por fazer parte da minha vida!

By: Prince!

Taís Santos disse...

Obrigada Prince! Deus o colocou no momento certo em minh vida. Nem imaginas como estava quando o conheci. Deus me fez lembrar que ainda restam "os que não se dobraram" ante o mundo. Ainda é preciso lutar. Estaremos em pé no Advento! Passaremos a eternidade juntos com o Senhor! Obrigado. Mesmo.

tais|santos WebMaster