26 de agosto de 2009

Viverá aquele que morrer...


"Sede meus imitadores como também eu sou de Cristo". I Coríntios 11:1

Desde que Satanás inventou a heresia de que santificação é perfeccionismo, buscar imitar Cristo tornou-se extremismo. Estou sendo bem sincera porque eu não acredito que pessoas que continuem com seu caminho a Cristo conjestionado com as coisas desse mundo possam vencer no tempo que se aproxima.
Muitas pessoas estão preocupadas com o lado financeiro da crise. Falar sobre esse lado é interessante mas pode ser muito perigoso se você não entender o lado espiritual da crise. Esse abalo financeiro que vemos hoje é "fichinha" em comparação com ao que está para vir. Eu não estou falando de decreto dominical. Eu estou falando da crise espiritual de pessoas que não se santificaram, não receberam chuva serôdia.
O Espírito de Profecia diz que viu muitas pessoas sem abrigo no tempo da angústia. Sabiam o que era correto mas não fizeram esforços da sua parte, não tomaram decisões e agora tem que passar por um momento de crise sem ter nenhum preparo e não tem capacidade para enfrentar isso.
Hoje é o momento que Deus está a dar para nós limparmos o que nos impede de correr. E isso envolve renúncia, amor, decisão, perseverança, força e coragem. Muitos (se não for a maioria) não buscam seus instrumentos de vitória em Cristo, e é por isso que a cada dia que passar veremos tombar das fileiras do Senhor soldado após soldado.
No Reino que há de vir, viverá aquele que morrer...

Deus os abençoe!
Maranata!

Tais Santos

0 comentários:

tais|santos WebMaster