14 de julho de 2009

Enganando os Escolhidos...


O poder de “enganar se possível até os escolhidos” está indo em frente em alta velocidade: filmes que sutilmente ensinam nas entrelinhas anti-princípios, novelas, futebol...
A mente, no inconsciente, não consegue discernir o que é certo e o que é errado, se o consciente não o fizer... O inconsciente aceita tudo o que o consciente aceitar... É no consciente que definimos os princípios que regerão o inconsciente, como é o caso da Lei de Deus e os princípios que ela contêm. O cenário do processo de engano parece não excluir ninguém, desde cientistas ao povo inculto, passando por todas as religiões e inclusive não poupando o povo escolhido.
Os filmes de locadora são de extrema sutilidade nas suas mensagens aparentemente inofensivas, mas desastrosas no longo prazo em seus efeitos sobre a mente. É muito mais fácil enganar em doses homeopáticas, gradativamente, um pouco a cada dia, com coisas aparentemente sem importância maior.
Vêem-se aí o cultivo de costumes não bíblicos, tais como: não constituição de família, divórcio, homossexualismo, intrigas, desonestidade, falta de cortesia e de compromisso, no fim tudo dá certo, super-herói, confusão de idéias, inversão de valores, vingança, evolucionismo, ridicularização dos assuntos relacionados com a Bíblia, ridicularização da moral e dos bons princípios, inversão de valores, maus hábitos, desprezo de bons princípios, ensino do que é errado, desprezo pela vida do ser humano, hábitos de alimentação errados, crença na tecnologia como se fosse deus, crença no ‘eu posso tudo’, uso de drogas, violência, pornografia, jogos perigosos, esporte que levante a adrenalina, libertinagem, desprezo a autoridade, desprezo aos pais, desprezo aos pobres e marginalizados, desprezo às atividades mais humildes, desprezo a própria vida, e muito mais. É a escola para as condições descritas em II Tim. 3:1-6; Rom. 1:24-26; Mat. 24:23-26.

"Há necessidade hoje da voz de severa repreensão, pois graves pecados têm separado de Deus o povo. A infidelidade está depressa tornando-se moda. “Não queremos que Este reine sobre nós”. (Lucas 19:14), é a linguagem de milhares. Os sermões macios tão freqüentemente pregados não deixam impressão duradoura; a trombeta não dá um sonido certo. Os homens não são atingidos no coração pelas claras, cortantes verdades da Palavra de Deus." Profetas e Reis, pág 137.


Enfim, para enganar os escolhidos, que ouvem a palavra mas não a estudam e a entesouram, é coerente fazer o que Satanás está fazendo, dando-lhes alimento mental e físico que lhes embotam a mente e a capacidade de aprender e discernir. Lerão, ouvirão, verão mas, não entenderão nada do modo certo.

Que o Senhor os abençoe e os santifique.
Maranata!

Tais Santos


0 comentários:

tais|santos WebMaster